Sua Opinião
Você acha que o modelo de eleição deve mudar no Brasil?
Sim.
Não.
Voto não obrigatório.
Mudança nos partidos.
Melhor seleção dos candidatos.

RESULTADOS    |    VOTAR

 
Quando Assistir
INTERNET-YOUTUBE
ou "Ao Vivo" no site www.tvaberta.tv.br

TV ABERTA-SÃO PAULO
                  
QUARTA-FEIRA-
20h30
www.tvaberta.tv.br
Net canal 9
Vivo 186
Fibra 8



 
Fórum de Discussão
No final de ano junto com parceiros, vamos entregar sacola com brinquedos, roupas e alguns mantimentos para familias carentes cadastradas e selecionadas. Crianças ate 12 anos e pessoas acima de 65 anos. Envie os dados para o email direitoecidadaniasv@uol.com.br . So serão aceitas inscrições para seleção atraves do email. Pergunta voce acha que o Brasil precisa aumentar os projetos sociais ou melhor a qualificação e oportunidades de emprego?
 

LER OPINIÕES    |    OPINAR

 
     
03/08/2011
Software da Totvs contempla escritórios de pequeno porte
Escrito por:  Editor
 
Parceria da CAASP com empresa líder no mercado garante aquisição do programa com 20% de desconto

         O software utilizado para gestão de processos nas maiores sociedades de advogados do Brasil, e em algumas das maiores do mundo, conta com uma versão destinada aos escritórios de pequeno porte. O programa foi desenvolvido pela Totvs, maior empresa do país na área de softwares empresariais, e agora é objeto de parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo. No último dia 26 de julho, a Totvs formalizou seu ingresso no Clube de Serviços e o produto em questão, denominado Totvs Série 1 Jurídico,  já está à disposição dos escritórios ao custo de R$55,20 mensais por advogado a ser “logado”, ou seja, com desconto de 20% sobre o preço original de R$69,90 mensais.

        “Trata-se de mais uma parceria voltada à inclusão digital do advogado, um dos nossos compromissos de gestão”, afirma o presidente da Caixa de Assistência, Fábio Romeu Canton Filho. “Os pequenos escritórios agora podem usufruir de uma ferramenta de primeiríssima linha, construída por uma empresa de renome internacional, que lhes dará suporte no dia a dia profissional”, salienta. Segundo Antonio Roberto Peres, diretor-executivo da Totvs, “o foco da parceria são as sociedades com até 10 advogados”.

          O programa facilita a gestão do escritório, possibilitando consulta, alteração, edição e inclusão de processos pela web, emissão de relatórios e armazenamento de documentos, download e upload de documentos, inclusão de folow up e pesquisa de pendências por período, cliente ou área.

          Para consultar a Totvs e adquirir o software, o advogado deve telefonar para (11) 2627-9999, ou enviar e-mail para caio.poleti@totvs.com.br. O atendimento é personalizado e o procedimento é simples, explica Caio Poleti, executivo de Atendimento e Relacionamento da empresa. O mecanismo para conhecimento do sistema é eletrônico. “A ligação telefônica será encaminhada para o departamento responsável, que fará a comunicação direta com o advogado. A Totvs encaminhará um link ao cliente que lhe permite acesso ao módulo Demo do sistema, para que ele próprio faça seus testes, suas consultas e pesquisas. É simples e não exige equipamento nem infraestrutura específicos”, diz Poleti.

          Os escritórios também podem contar com a Totvs para treinarem seus funcionários. “Podemos fazer treinamento de pessoal e disponibilizar um manual sobre o sistema. Temos também provas de certificação – e o módulo jurídico possui uma prova específica. Caso um escritório necessite disso, basta solicitar que, a qualquer momento, daremos essa assistência”, informa Poleti.

         Líder de mercado no Brasil, a Totvs tem 28 anos de história e é a sexta maior empresa do mundo no ramo de softwares empresariais, tendo como alvo sociedades de advogados e departamentos jurídicos de grandes empresas. Atuante em 23 países, iniciou anos atrás uma política de expansão, passando a incorporar outras companhias de ERP (planejamento de recursos empresariais, na sigla em inglês). “Dispomos de 4.200 produtos, muitos anos de experiência e várias aquisições. Hoje, nosso maior objetivo é conduzir a Totvs ao posto de terceira maior empresa de software do mundo”, relata Antonio Roberto Peres.





 
Editor  
 
Não é permitida a reprodução parcial ou total de artigos e matérias publicadas, sem a prévia autorização dos editores. Os textos são de responsabilidade dos autores, não coincidindo, necessariamente, com o ponto de vista do responsável pelo site Programa Direito e Cidadania. A revisão ortográfica e gramatical é de responsabilidade dos autores, entretanto o periódico reserva o direito de efetuar adaptações gramaticais e outras semelhantes. As colaborações não são remuneradas. Serão recusados textos que possam provocar polêmica ou que sejam preconceituosos, ofensivos a pessoas, povos ou instituições.
 

 
 
 
Santos - Arbitral Água Doce