Sua Opinião
Você acha que o modelo de eleição deve mudar no Brasil?
Sim.
Não.
Voto não obrigatório.
Mudança nos partidos.
Melhor seleção dos candidatos.

RESULTADOS    |    VOTAR

 
Quando Assistir
INTERNET-YOUTUBE
ou "Ao Vivo" no site www.tvaberta.tv.br

TV ABERTA-SÃO PAULO
                  
QUARTA-FEIRA-
20h30
www.tvaberta.tv.br
Net canal 9
Vivo 186
Fibra 8



 
Fórum de Discussão
No final de ano junto com parceiros, vamos entregar sacola com brinquedos, roupas e alguns mantimentos para familias carentes cadastradas e selecionadas. Crianças ate 12 anos e pessoas acima de 65 anos. Envie os dados para o email direitoecidadaniasv@uol.com.br . So serão aceitas inscrições para seleção atraves do email. Pergunta voce acha que o Brasil precisa aumentar os projetos sociais ou melhor a qualificação e oportunidades de emprego?
 

LER OPINIÕES    |    OPINAR

 
     
19/09/2011
Campanha CAASP de Saúde da Advogada começa no dia 17 de outubro
Escrito por:  Editor
 
Serão realizados exames preventivos contra câncer de mama, câncer de colo do útero e osteoporose

        De 17 de outubro a 16 de dezembro a CAASP realiza em todo o Estado a Campanha de Saúde da Advogada 2011. Já tradicional entre as operadoras do Direito, a ação visa a prevenir doenças tipicamente femininas como câncer de mama, câncer de colo do útero e osteoporose. Advogadas, estagiárias e esposas de advogados inscritos na OAB-SP têm oportunidade fazer exames de papanicolaou, colposcopia, mamografia e densitometria óssea; submeter-se a consulta com ginecologista e, se necessário, passar por exames complementares. No ano passado, realizaram-se ao todo 6.400 procedimentos no âmbito da campanha.

        Os preços estão sendo definidos pela diretoria e pela equipe de Promoção à Saúde da Caixa de Assistência. Tanto os exames quanto a consulta serão, mais uma vez, parcialmente subsidiados pela Caixa, de modo a que a advogada tenha acesso a uma rede de alta qualidade e pague muito menos do que o valor normalmente cobrado pelos atendimentos particulares. As guias devem ser retiradas na sede da Caixa, nas Regionais ou nos Espaços CAASP. A relação de médicos e laboratórios referenciados para Campanha de Saúde da Advogada será publicada em www.caasp.org.br.

        “A Caixa de Assistência têm gerido seus recursos de modo a garantir um subsídio significativo às campanhas preventivas de saúde”, afirma o vice-presidente da CAASP, Arnor Gomes da Silva Júnior. “É com o dinheiro da anuidade paga à Ordem que a Caixa salda suas despesas, inclusive as campanhas, por isso estamos em permanente negociação com nossos parceiros para obtermos o menor preço e a maior qualidade para o advogado”, salienta Arnor.

         “Já se comprovou que a medicina preventiva é mais barata e eficaz que a curativa. No campo a saúde da mulher, a campanha da CAASP oferece os procedimentos recomendados pela Organização Mundial de Saúde para detecção precoce de males que, se não diagnosticados a tempo, podem comprometer a qualidade de vida e até levar à morte”, afirma o presidente da Caixa de Assistência, Fábio Romeu Canton Filho.


 
Editor  
 
Não é permitida a reprodução parcial ou total de artigos e matérias publicadas, sem a prévia autorização dos editores. Os textos são de responsabilidade dos autores, não coincidindo, necessariamente, com o ponto de vista do responsável pelo site Programa Direito e Cidadania. A revisão ortográfica e gramatical é de responsabilidade dos autores, entretanto o periódico reserva o direito de efetuar adaptações gramaticais e outras semelhantes. As colaborações não são remuneradas. Serão recusados textos que possam provocar polêmica ou que sejam preconceituosos, ofensivos a pessoas, povos ou instituições.
 

 
 
 
Santos - Arbitral Água Doce