Sua Opinião
Você acha que o modelo de eleição deve mudar no Brasil?
Sim.
Não.
Voto não obrigatório.
Mudança nos partidos.
Melhor seleção dos candidatos.

RESULTADOS    |    VOTAR

 
Quando Assistir
INTERNET-YOUTUBE
ou "Ao Vivo" no site www.tvaberta.tv.br

TV ABERTA-SÃO PAULO
                  
QUARTA-FEIRA-
20h30
www.tvaberta.tv.br
Net canal 9
Vivo 186
Fibra 8



 
Fórum de Discussão
No final de ano junto com parceiros, vamos entregar sacola com brinquedos, roupas e alguns mantimentos para familias carentes cadastradas e selecionadas. Crianças ate 12 anos e pessoas acima de 65 anos. Envie os dados para o email direitoecidadaniasv@uol.com.br . So serão aceitas inscrições para seleção atraves do email. Pergunta voce acha que o Brasil precisa aumentar os projetos sociais ou melhor a qualificação e oportunidades de emprego?
 

LER OPINIÕES    |    OPINAR

 
     
23/05/2012
Parceria CAASP-Dell garante à advocacia desconto em impressoras multifuncionais
Escrito por:  Editor
 
       Os inscritos na OAB-SP têm a chance de comprar impressoras multifuncionais por condições e preços especiais. Trata-se de um desdobramento da parceria firmada entre a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo e a Dell Computadores do Brasil. Agora, o advogado pode adquirir impressoras Epson pelas mesmas condições: desconto de 10% sobre as ofertas promocionais da empresa e pagamento em 10 parcelas, sem juros. “Os modelos de impressoras multifuncionais vão do mais simples ao mais sofisticado, e são adequados às atuais necessidades de trabalho da advocacia”, afirma Ricardo Shacker, gerente de Marketing da Dell para segmento de pequenas empresas.

       São quatro modelos Epson oferecidos à advocacia. A Epson Stylus TX135 é três em 1: impressora, copiadora e scanner. Já a Epson Stylus TX235W, também três em 1, possui rede Wi-Fi, que realiza impressões e digitaliza arquivos diretamente de aparelhos celulares ou dispositivos móveis. Outro modelo, a Stylus TX320F, é quatro em 1: impressora, copiadora, scanner e fax. Por sua vez, a Epson Stylus TX620FWD, também quatro em 1, faz impressão frente e verso automática, conexões wireless (sem fio) e ethernet, função que permite configurar uma rede de computadores à mesma impressora.

       Todas as máquinas Epson fazem impressões de 28 páginas em preto e branco por minuto e de 15 páginas coloridas por minuto, em alta resolução e menor custo por página e cartucho da categoria.

       A parceria CAASP/Dell faz parte do processo de inserção digital conduzido pela OAB-SP e pela Caixa de Assistência, buscando melhorar as condições de compra de equipamentos de informática para a advocacia paulista. Em números é possível observar o acerto da iniciativa: são mais de 15.500 advogados cadastrados até agora. O sistema de compra adotado oferece ao diferentes configurações, permitindo-lhe customizar seu computador como preferir.

      Pelo convênio CAASP-Dell os advogados são incluídos num programa denominado Employee Purchase Program - EPP. Os equipamentos contemplados pelo EPP são exibidos no item “Usuários Domésticos” do site da empresa (www.dell.com.br), e recebem desconto promocional de 10%. Para comprar basta o advogado inscrever-se no site da CAASP (www.caasp.org.br) e, de posse de uma senha que lhe será fornecida, efetuar a compra pelo telefone 0800-970-0246. Por meio da mesma linha telefônica é possível configurar a máquina adquirida, com ajuda dos consultores da Dell. Um processo de compra e atendimento concebido exclusivamente para a advocacia. As formas diferenciadas de pagamento garantem ao advogado parcelamento em até 10 vezes, sem juros no cartão de crédito, depósito bancário. Há também a opção de financiamento bancário.

 
Editor  
 
Não é permitida a reprodução parcial ou total de artigos e matérias publicadas, sem a prévia autorização dos editores. Os textos são de responsabilidade dos autores, não coincidindo, necessariamente, com o ponto de vista do responsável pelo site Programa Direito e Cidadania. A revisão ortográfica e gramatical é de responsabilidade dos autores, entretanto o periódico reserva o direito de efetuar adaptações gramaticais e outras semelhantes. As colaborações não são remuneradas. Serão recusados textos que possam provocar polêmica ou que sejam preconceituosos, ofensivos a pessoas, povos ou instituições.
 

 
 
 
Santos - Arbitral Água Doce