Sua Opinião
Você acha que o modelo de eleição deve mudar no Brasil?
Sim.
Não.
Voto não obrigatório.
Mudança nos partidos.
Melhor seleção dos candidatos.

RESULTADOS    |    VOTAR

 
Quando Assistir
INTERNET-YOUTUBE
ou "Ao Vivo" no site www.tvaberta.tv.br

TV ABERTA-SÃO PAULO
                  
QUARTA-FEIRA-
20h30
www.tvaberta.tv.br
Net canal 9
Vivo 186
Fibra 8



 
Fórum de Discussão
No final de ano junto com parceiros, vamos entregar sacola com brinquedos, roupas e alguns mantimentos para familias carentes cadastradas e selecionadas. Crianças ate 12 anos e pessoas acima de 65 anos. Envie os dados para o email direitoecidadaniasv@uol.com.br . So serão aceitas inscrições para seleção atraves do email. Pergunta voce acha que o Brasil precisa aumentar os projetos sociais ou melhor a qualificação e oportunidades de emprego?
 

LER OPINIÕES    |    OPINAR

 
     
25/05/2012
Programa “Direito e Cidadania” mostra os serviços da CAASP
Escrito por:  Editor
 
        No próximo sábado, 26 de maio, às 20h, os telespectadores do “Direito e Cidadania”, tradicional programa de TV da Baixada Santista, terão oportunidade de assistir a uma entrevista exclusiva com o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Fábio Romeu Canton Filho. Na mesma edição, o apresentador Walter Luiz Alves ajuda o telespectador a conhecer melhor os serviços da CAASP, ouvindo os profissionais responsáveis por diversos setores da entidade.

        O programa “Direito e Cidadania” é uma opção para os advogados da Baixada Santista que desejam se inteirar sobre temas prementes do Direito e ainda receber informações valiosas sobre saúde, esporte e cultura. Vai ao ar aos sábados, às 20h, pela TV Santa Cecília, que a abrange toda a Baixada. O programa também tem edições nas madrugadas de terça para quarta-feira, à 00h15. O público pode ainda assistir a edições anteriores pelo site: www.programadireitocidadania.com.br.

 
Editor  
 
Não é permitida a reprodução parcial ou total de artigos e matérias publicadas, sem a prévia autorização dos editores. Os textos são de responsabilidade dos autores, não coincidindo, necessariamente, com o ponto de vista do responsável pelo site Programa Direito e Cidadania. A revisão ortográfica e gramatical é de responsabilidade dos autores, entretanto o periódico reserva o direito de efetuar adaptações gramaticais e outras semelhantes. As colaborações não são remuneradas. Serão recusados textos que possam provocar polêmica ou que sejam preconceituosos, ofensivos a pessoas, povos ou instituições.
 

 
 
 
Santos - Arbitral Água Doce